Galileo The Funky Saxman Outfit for Candyman
Certo dia, Candyman entrou em uma loja de música. Depois disso, ficou desaparecido por duas semanas. Foi quando apareceu o ilustre Galileo the Funky Saxman, ou pelo menos foi quem ele disse ser, após uma noite inesquecível com solos de saxofone intergalácticos extraordinários em East Shine City.