Freshwater Frenzy
De tartarugas à infame piranha, a campanha Criaturas de Água Doce está repleta de novas espécies para conhecer. Há novos requisitos de cuidados para aprender e um novo aquapaisagismo desafiador para descobrir. De coberturas flutuantes a madeiras de turfa, oferecer tudo que os habitantes precisam será um desafio até para os curadores experientes!
Pela primeira vez na história do Megaquarium, você poderá criar filhotes em seu aquário. Mas não se engane: atender às necessidades de reprodução únicas de cada animal não é tarefa fácil.
Há até espécies que podem ser híbridas. Ao escolher reproduzir um animal, você pode criar combinações de cores e características que demonstram o seu estilo.