Felyne Hat
Está agora disponível um chapéu de Felyne para Lutador Mii! Afia as garras com a aparência de uma destas adoráveis criaturas da série MONSTER HUNTER. Com um aspeto tão fofo e inofensivo, os rivais nem vão saber o que lhes aconteceu!