Fate/Samurai Remnant Digital Artbook & Soundtrack
Um Livro de Arte Digital com ilustrações e a banda sonora original de Fate/Samurai Remnant.
Contém mais de 180 peças de materiais visuais como desenhos das personagens e folhas de referência, o que te permite ver mais de perto o universo do jogo. A banda sonora inclui as 89 faixas no jogo, incluindo o tema principal.
A Digital Deluxe Edition que inclui este conteúdo também pode ser comprada. Evita fazer compras redundantes.