Faeria: Resurgence
A corrupção espalha-se pelo mundo, ameaçando conspurcar tudo o que é bom e puro. Novos monstros e homens perversos lançam-se para onde esteja o estandarte Imperial, na esperança de compartilharem os despojos da guerra.
Alimente as chamas da guerra com a ira do próprio Ignus. Use a Roda do Poder a seu favor e faça cada escolha valer a pena.