Doom & Destiny Worlds - Conteúdo Deluxe
O Conteúdo Deluxe de Do&De Worlds vem com 6 PROJETOS exclusivos para criar chapéus elegantes e uma armadura (Use o Bigorna e Roda Giratória para fazê-los)
Esta DLC é uma maneira de vocês mostrarem o seu amor e o apoio pela franquia Doom & Destiny!
Todos os nerds da Heartbit Interactive e até mesmo o próprio Monstro de Espaguete Voador te agradecem do fundo do coração.