Dead by Daylight: Pacote do capítulo Alien
O silêncio sufocante do espaço sideral testa os limites da determinação. O Capítulo Alien de Dead by Daylight traz duas personagens icónicas para a Névoa: o novo Assassino Xenomorfo e a nova Sobrevivente Ellen Ripley. Um novo mapa, os Destroços da Nostromo, está disponível para todos os jogadores.O Pacote de Capítulo desbloqueia o amuleo Dispositivo de Rastreio e o visual muito raro Back in Action para Ellen Ripley.
Por fim, o Alien chegou. Um espécime implacável de um planeta distante, o Xenomorfo é cruel, ágil e astuto. Em Dead by Daylight: Alien também há uma nova Sobrevivente, Ellen Ripley, Subtenente da Nostromo. Competente e pragmática, Ripley demonstra imensa coragem perante um horror indescritível.