Sempre quiseste jogar na pele de uma das personagens dos teus filmes de terror preferidos? Dead by Daylight é um título multijogadores de um contra quatro que te permite encarnar um assassino imparável ou um de quatro sobreviventes que tentam escapar de uma morte sangrenta. Esta edição contém nove assassinos e dez sobreviventes, assim como três conjuntos de elementos de personalização.
Terror para todos: Dead By Daylight reúne todo o tipo de elementos do mundo do terror. Como assassino, poderás encarnar desde criminosos implacáveis até seres paranormais. Familiariza-te com o terreno e domina as habilidades de cada assassino para apanhares as tuas vítimas e acabares com elas. Neste mortífero jogo do gato e do rato, encontrarás assassinos e sobreviventes icónicos de várias séries de jogos de terror.
Profundidade: Cada assassino e sobrevivente conta com o seu próprio sistema de progressão e elementos desbloqueáveis que podem ser personalizados para se adaptarem à tua estratégia de jogo. A experiência, as habilidades e o conhecimento do terreno são essenciais para caçar os sobreviventes ou conseguir escapar do assassino.
Um medo muito real: Os níveis únicos e as reações dos jogadores ao terror em estado puro fazem com que cada partida seja completamente distinta. Nunca saberás o que se passará em cada uma. O ambiente, a música e os cenários sinistros criam uma experiência de arrepiar! Com o tempo, quiçá descubras até o que esconde o nevoeiro...