Dead by Daylight: Pacote de Expansão Terror
Leva a tua experiência com Dead by Daylight ao próximo nível com a nossa coleção de Assassinos originais. Persegue a tua presa com personagens que se adaptam melhor ao teu estilo de jogo enquanto descobres novos poderes, vantagens e personalidades a partir de um conjunto de 7 Assassinos diferentes.