Dead by Daylight: Pacote de Expansão Escape
Será que vais ser um líder? Um herói? Um fugitivo? Com esta coleção de Sobreviventes originais, encontrar o conjunto de habilidades que se adapta melhor ao teu estilo de jogo é mais fácil do que nunca. Explora e descobre vantagens e histórias novas a partir de um conjunto de 8 personagens únicos.