Dead by Daylight: End Transmission Chapter
O que em tempos nos ajudou a sobreviver tornou-se o catalisador da nossa destruição. O Capítulo End Transmission de Dead by Daylight tem um novo Assassino, A Singularidade, e um novo Sobrevivente, Gabriel Soma. O novo mapa Toba Landing está disponível para todos os jogadores. Este suplemento desbloqueia 2 Cosméticos exclusivos: a Foice curva da Singularidade e a Camisola iluminada de Gabriel.
O Assassino é A Singularidade. Uma potencial arquiteta da extinção da humanidade, A Singularidade é extremamente inteligente e não tem qualquer vestígio de moralidade. Dead by Daylight: End Transmission também inclui um novo sobrevivente, Gabriel Soma. Criado a partir de ADN modificado pela corporação Huxlee, o resiliente Gabriel foi o único sobrevivente quando A Singularidade se rebelou e chacinou toda a sua equipa.