Dead by Daylight: Capítulo Alan Wake
De um lugar sombrio para outro. Dead by Daylight: Alan Wake mergulha o popular escritor na Névoa. Ao comprar este suplemento desbloqueias um amuleto universal exclusivo: a pistola de pregos.
Alan Wake sabe bem o que é preciso para sobreviver contra tudo e contra todos, tendo já enfrentado horrores inomináveis em Bright Falls. Mas agora ele dá por si mesmo preso num novo pesadelo, repleto de inimigos implacáveis e aliados improváveis. Não é a escrever que vai conseguir escapar desta.