DeLorean 2650
A Delorean Motor Company, uma das mais icônicas montadoras na galáxia, apresenta seu principal veículo em GRIP. Armado, blindado, voador e com combustível a jato, este é o Delorean mais envenenado que você vai ver (e pilotar).