Curious Expedition 2 - Shores of Taishi
O DLC Shores of Taishi incluí um novo tipo de ilhas, as Ceslestial Shores, com novos tiles, itens, locais, inimigos, personagens recrutáveis e muito mais. Assim que ativares o DLC vais expandir as tuas opções no jogo, tanto no Campaign Mode como no Director Mode.