Classic Games Collection Vol.1 DLC#1 - Classic Holiday Spirit
Decora os teus jogos clássicos favoritos com um tema natalício com o conteúdo transferível "Espírito Natalício Clássico" para "Classic Games Collection Vol.1". Aproveita a alegria da época festiva nas tuas sessões de jogo com designs festivos que reproduzem os padrões aconchegantes das camisolas e decorações de Natal.