Chess Ultra: Pacote de Jogo da Academia
As peças de xadrez lindas, mas simples são inspiradas num dos conjuntos mais raros fabricados na cidade de Kholmogory, famosa pelos seus talentosos escultores russos de xadrez. A localização é inspirada nas academias que formam tantos jogadores fantásticos e organizam torneios de elite.
Siga os passos dos Grandes Mestres russos que jogaram nos corredores da academia e mergulhe no Chess Ultra.
Este pacote contém um conjunto de xadrez e um ambiente. Estes podem ser usados separadamente e junto com todos os outros conjuntos e ambientes no jogo.