Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Xiao Junguang
Xiao Junguang está agora disponível como nova personagem jogável no Captain Tsubasa: Rise of New Champions.
Um médio da seleção nacional chinesa. Assistiu a jogos do torneio durante visitas aos EUA na companhia do seu pai. Normalmente tem uma mente aberta, mas também pode ser individualista e não gosta de trabalhar em grupo. O seu estilo de jogo centra-se em defletir os remates dos adversários.