Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Shingo Aoi
Shingo Aoi está agora disponível como nova personagem jogável no Captain Tsubasa: Rise of New Champions.
Um aluno do segundo ano que pertence ao Nakahara MS Soccer Club de Gifu. É muito ágil e tem uma das melhores capacidades de controlo de bola do Japão. O seu drible também é poderoso e consegue passar facilmente pelos jogadores do Nankatsu MS. É um jovem normal e admira Tsubasa, mas ao mesmo tempo deseja superá-lo.