Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Ryoma Hino
Ryoma Hino está agora disponível como nova personagem jogável no Captain Tsubasa: Rise of New Champions.
Um avançado que mora no Uruguai. É um japonês nascido no Uruguai de terceira geração. Especializa-se na utilização da força e no jogo físico. Embora não tenha sido convocado para a seleção, visita os EUA e assiste aos jogos do torneio com grande entusiasmo de modo a sentir-se inspirado pelos melhores jogadores da sua geração.