Bomberman Mask + Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado no Bomberman, da série Bomberman, e exclusivo para Mii Guerreiro! Ao contrário da sua versão Assistente, este fato é para lutadores que gostam de lutas corpo a corpo. A cor do fato é determinada pela cor da personagem Mii utilizada. Escolhe a tua preferida!