Atelier Series Legacy BGM Pack
Um conjunto de mais de 1000 faixas musicais dos jogos Atelier mais antigos, desde o "Atelier Marie: The Alchemist of Salburg" até ao "Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout".