Aquarion
Emergindo das profundezas do oceano para participar de lutas por todo o Quadrado, o povo aquático de Aquarion invocou seus aliados marinhos para dominar seus primos terrestres.
Diferentes das outras tribos, os Aquarion têm um estilo peculiar de jogabilidade. Em vez de cavaleiros, ginetes ou gigantes, os Aquarion recebem substitutos com a rapidez dos Anfíbios, o alcance dos Tridention e a resistência dos Caranguejos, respectivamente. Essas unidades são todas anfíbias, o que significa que podem se deslocar com facilidade tanto por terra como por mar! Os Aquarion também recebem novas tecnologias substitutas para possibilitar esse novo estilo de jogabilidade.
Os Aquarion têm uma relação singular com a água que as outras tribos não têm. Embora ainda tenham acesso às unidades navais normais, os Aquarion possuem novas unidades que se sobressaem em táticas anfíbias que requerem agilidade. Todos os Anfíbios, Tridention e Caranguejos têm escape, o que significa que é muito difícil encurralá-los perto da costa, já que eles podem simplesmente recuar e evitar ataques do inimigo. Como o terreno dos Aquarion é composto basicamente de água, fugir para o mar é muito fácil!
Se você gosta de tribos com uma jogabilidade única baseada na água ou simplesmente é um amante do mar, os Aquarion são a tribo perfeita para você!