Additional Map - Atelier Ryza Collab Dungeon
Um dia, o Heartscape de alguém desconhecido a Ao e às raparigas surge repentinamente perante elas.
Nervosas e, simultaneamente, curiosas, as raparigas aventuram-se mas apenas descobrem as memórias espalhadas de uma certa alquimista feminina.