Additional Friends Set "Levy"
O conjunto inclui uma história adicional, visuais e "Levy" como personagem jogável.
Ativa a "Character Story" de Levy no início do Chapter 3, Episode 3. Ela será adicionada como companheira com o decorrer da "Character Story".
Nota: desbloqueias os visuais "Special Swimsuit" e "Anime Final Season" depois de adicionares a personagem aos companheiros.