Adiciona a personagem "Mestre Air Raider".
Despacho de emergência do Mestre Air Raider, um antigo (presumivelmente) soldado habilidoso que se tornou chefe de sushi. Ele vai dar bom uso às suas habilidades de sushi no campo de batalha.