EARTH DEFENSE FORCE: WORLD BROTHERS 2
"EARTH DEFENSE FORCE: WORLD BROTHERS 2" será lançado em 26/9/2024. Agora é a SUA oportunidade de se alistar na EDF e juntar-se à luta!
Os companheiros de equipa espalhados pelo mundo estão à espera de serem resgatados. Selecciona 4 companheiros de equipa de entre os que recolheste e cria a tua própria equipa. Cria a equipa perfeita para o teu estilo de jogo, selecciona o teu equipamento e parte para a batalha. Há mais de 100 personagens para colecionar!
Para além dos soldados da série EDF principal, este jogo também inclui soldados dos spin-offs da EDF. Desfruta de algumas caras conhecidas, bem como de soldados do último lançamento da série principal, "EARTH DEFENSE FORCE 6". Inclui mais de 600 armas e acessórios equipáveis.
Os inimigos que devastaram o planeta em lançamentos anteriores também atravessaram este mundo para se juntarem à luta. Diverte-te a lutar contra inúmeros inimigos, incluindo versões voxel redesenhadas de velhos favoritos, bem como novos inimigos exclusivos desta versão. Inclui mais de 100 missões e 5 níveis de dificuldade.
Depois de Dark Tyrant ter sido derrotado, a paz foi restaurada na Terra quadrada - mas agora, ela foi quebrada em pedaços mais uma vez. Observámos os céus, presumindo que os novos inimigos viriam de cima - e foi por isso que ficámos surpreendidos quando o supermassivo "Gaiarch" emergiu do subsolo, partindo a Terra em pedaços. TU és o lendário Comandante que em tempos salvou o nosso planeta. Agora, precisamos que lideres outra equipa para salvar a nossa Terra novamente. A EDF nunca desiste de defender a Terra, seja ela redonda ou quadrada - por isso, vamos lá salvá-la!