Esta promoção já não está disponível.
Mantém-te atento a futuras promoções do Club Nintendo no nosso site para que não percas a próxima.
Mario Kart 8 chega à Wii U no dia 30 de maio para levar a lendária série de corridas de carros a um novo nível com a componente da antigravidade, a que se juntam mais opções de competição online e a possibilidade de partilhar os melhores momentos de uma corrida com o mundo.
No âmbito da nossa nova promoção dedicada a Mario Kart 8, se registares um Código PIN do jogo no Club Nintendo entre as 10h00 do dia 30 de maio e as 23h59 do dia 31 de julho, poderás receber um Código de Download de outro título para a Wii U!