Como transferir uma conta infantil para outro administrador ou grupo familiar?
Se precisares de alterar o endereço de e-mail, repete todo o processo para enviar a ligação de verificação para outro endereço de e-mail. O novo administrador tem de aceitar assim que receber o e-mail. Após o novo administrador aceitar, quaisquer e-mails de verificação anteriores serão invalidados.
O novo administrador terá de seguir os seguintes passos dentro de 24 horas. Se tiverem passado mais de 24 horas, o administrador original pode repetir todo o processo para reenviar o e-mail de verificação.