A Wii mini oferece diversão "maxi" a um preço "mini". A embalagem da consola inclui um Comando Wii Plus vermelho e um acessório Nunchuk. É só desembalar e jogar!
A Wii oferece controlos por movimento mais precisos do que nunca. À jogabilidade divertida e intuitiva juntam-se os movimentos do corpo que porão toda a família a mexer em sessões de jogo verdadeiramente inesquecíveis.
A Wii mini é compatível com o enorme catálogo de jogos para a Wii, incluindo os de séries icónicas como Mario e Zelda, que integram agora a gama Nintendo Selects. Nunca houve melhor altura para (re)descobrir clássicos para a Wii!
A Nintendo Selects é uma coleção de títulos clássicos para a Wii disponíveis a um preço "de amigo" e inclui êxitos como Wii Sports Resort, Mario Party 8, Super Mario Galaxy e mais! Descobre todos os títulos desta coleção na nossa página Nintendo Selects.