Uma ampla seleção de jogos do serviço Virtual Console está disponível para descarregar da Internet através do Canal Wii Shop. Cada jogo tem um preço em Wii Points. Os Wii Points são Nintendo Points que foram adicionados à tua conta no Canal Wii Shop. Consulta a secção Nintendo Points no menu em cima para mais detalhes.
Podes procurar jogos diretamente no Canal Wii Shop mas encontrarás informações sobre todos eles aqui mesmo neste site.