O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Os Nintendo Points são a moeda digital para downloads da Nintendo e podem ser trocados no Canal Wii Shop por jogos dos serviços Virtual Console e WiiWare ou por novos Canais Wii. Em alternativa, podem também ser usados na Nintendo DSi Shop se tiveres uma consola Nintendo DSi. Contudo, nota que os Nintendo Points não podem ser utilizados com uma consola Nintendo 3DS.
Assiste ao nosso vídeo de demonstração sobre Nintendo Points para saberes como trocar Nintendo Points e desfrutar dos serviços de download da Nintendo.