Duas edições especiais da Nintendo Switch estarão disponíveis ainda este mês!
Já fizeste as tuas resoluções de ano novo? Quer tenhas decidido iniciar uma nova vida numa pacífica ilha deserta ou começar a integrar atividade física no teu quotidiano, duas edições especiais da Nintendo Switch com Animal Crossing: New Horizons e Ring Fit Adventure, respetivamente, poderão ser a solução!
Mantém-te a par de todas as novidades na nossa página oficial da Nintendo Switch no Facebook e não deixes de seguir a nossa conta oficial no Twitter!