Descobre todas as novidades da mais recente atualização para a Nintendo Switch!
A mais recente atualização* para a Nintendo Switch e a Nintendo Switch Lite traz para estas consolas uma variedade de funcionalidades bastante úteis. Descobre abaixo todas as novidades!
Se gostas de jogar os mesmos títulos em mais do que uma Nintendo Switch, com a funcionalidade nuvem de dados de gravação** podes agora ativar downloads automáticos em várias consolas. Ao fazê-lo, os teus dados serão automaticamente descarregados para a outra consola, o que te permite alternar entre consolas e continuar a jogar a partir do ponto em que ficaste.
É agora possível enviar imagens e vídeos dos teus momentos preferidos nos jogos para a tua Nintendo Switch através de uma rede sem fios. Podes ainda ligar a tua Nintendo Switch a um PC ou computador portátil recorrendo a um cabo USB para transferires os teus vídeos e imagens.
Se costumas descarregar vários jogos, demos, conteúdos digitais ou atualizações ao mesmo tempo, gostarás de saber que podes agora escolher qual deles descarregar primeiro. Esta opção é especialmente útil se existir um jogo no qual quiseres mergulhar imediatamente enquanto esperas que os outros downloads terminem.
Para assinalar o 35.º Aniversário de Super Mario Bros., uma variedade de looks Mario está agora disponível para o teu símbolo de utilizador.
A mais recente atualização para a Nintendo Switch, que inclui todas estas funcionalidades, já está disponível para download! Se precisares de ajuda com as atualizações da Nintendo Switch, visita a nossa secção Assistência, onde encontrarás um guia com instruções passo a passo.