É uma conta registada com a Nintendo. Vais precisar dela para descarregar e jogar a demo Splatoon 2 Global Testfire.
Que mapas poderão ser jogados?!
Durante o evento Global Testfire poderás participar em lutas pelo território online* de quatro contra quatro em Musselforge Fitness e The Reef. Poderás também experimentar quatro armas principais diferentes, incluindo a Splat Dualies, assim como versões reformuladas das fiéis Splattershot, Splat Roller e Splat Charger.
Fica inteiramente ao teu gosto! Podes jogá-la no modo TV, mas também podes jogar nos modos de superfície estável ou portátil se alguém estiver a usar a TV.