Já disponível – Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System
A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System já está disponível!* Descobre ou recorda 30 jogos clássicos da consola original, agora em HD a 60 Hz! Para mais informações, visita o site oficial da Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System.
A NES está de volta! Esta réplica em miniatura da primeira consola de uso doméstico da Nintendo liga-se diretamente a uma TV de alta definição usando o cabo HDMI incluído para te permitir jogar clássicos como Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, The Legend of Zelda, Donkey Kong, Metroid e Kirby’s Adventure.
E agora já não tens de recear perder os teus dados de jogo, uma vez que cada título conta com múltiplos pontos de suspensão, permitindo recomeçar uma partida onde a deixaste, quando quiseres e sem necessidade de qualquer palavra-passe.
Na Nintendo Classic Mini: NES podes até escolher de entre uma variedade de modos de visualização: reproduz o aspeto clássico da NES com a proporção 4:3, recria um aparelho de televisão antigo com o modo CRT ou obtém uma imagem perfeita com a Resolução Original.
Descobre mais sobre a era NES e entra nos bastidores do desenvolvimento de alguns dos clássicos que fizeram desta consola um fenómeno global com a nossa série de entrevistas especiais. Na primeira, dedicada ao Donkey Kong original, Shigeru Miyamoto recorda as suas experiências ao trabalhar na Nintendo durante os anos formativos da NES. Na segunda entrevista, Yoshio Sakamoto dá-nos a conhecer algumas curiosidades relativas a Balloon Fight.