Quer sejas um fã de longa data de Mario quer estejas agora a descobrir o famoso canalizador de bigode, não podes perder o novo pacote Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition!
Podes agora ver tudo o que este pacote tem para te oferecer clicando aqui e visitando o site oficial de Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition.
Com vídeos, factos sobre o jogo e a oportunidade de ver os coleccionáveis exclusivos que integram o pacote, este é o teu guia completo para este pacote de aniversário!
Ideal para fãs de Mario de todas as idades, Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition é apenas uma entre inúmeras ideias para presentes baseadas em Mario que temos para ti nesta quadra natalícia. Durante um período limitado de tempo, também poderás adquirir os novos pacotes de consolas New Super Mario Bros. Wii Pack e Mario Kart Wii Pack, assim como um novo New Super Mario Bros. Nintendo DSi XL Special Edition Pack. Nunca houve tanta escolha para os entusiastas de Super Mario!
Super Mario All-Stars – 25th Anniversary Edition estará nas lojas a 3 de Dezembro, em exclusivo para a Wii.