A Nintendo lança a Connection Ambassador Promotion
21 de Outubro - Liga-te à Internet e ganha prémios com a nova Connection Ambassador Promotion da Nintendo, lançada hoje! Esta promoção, que consiste em dar a cada jogador 500 Wii Points grátis por ajudar outra pessoa a ligar a sua Wii à Internet, visa recompensar os fãs leais da Nintendo.
Ao tornar-se um Connection Ambassador, o jogador pode ganhar até 10 mil Wii Points encorajando amigos e famiiliares a ligarem a sua consola Wii à Internet. Cada vez que um amigo ou familiar se liga à Internet pela primeira vez com a ajuda de um Connection Ambassador, tanto este como a pessoa que está a ser ajudada recebem 500 Wii Points.
Se ajudares 10 pessoas a ligar-se à Internet, atingirás o estatuto Gold e, além de receberes um total de 5.000 Wii Points, poderás transferir gratuitamente para a Consola Virtual todos os jogos NES publicados pela Nintendo. Se ligares um máximo de 20 pessoas à Internet, não só atingirás o estatuto Platinum como receberás também 10.000 Wii Points para gastar em jogos WiiWare e poderás transferir gratuitamente para a Consola Virtual todos os jogos NES, Super Nintendo e Nintendo 64.