Successfully Learning German Year 3
Em "Successfully Learning German Year 3", os alunos resolvem exercícios para aprenderem Alemão de forma divertida. O pequeno vampiro Freddy motiva as crianças e ajuda-as com dicas que assegurarão uma aprendizagem sem pressão.
Como recompensa pelo teu estudo árduo, podes jogar novos níveis de divertidos jogos bónus. Então aprender e jogar será a combinação perfeita!