Junta os ímanes para criar explosões eléctricas. Para resolver este puzzle frenético é preciso ter um raciocínio rápido e capacidade de previsão, antecipando possíveis ligações para gerar enormes reacções em cadeia e ganhar o máximo número de pontos possível!
Para fazer desaparecer blocos e ganhar pontos, tens de criar linhas ao juntar ímanes da mesma cor à esquerda e à direita, usando para tal blocos condutores. Quanto maior for a linha, mais pontos ganhas.