Super Mario Galaxy 2
Junta-te ao incomparável Mario numa viagem pelos fantásticos planetas de Super Mario Galaxy 2, onde armadilhas e perigos novos esperam por ti.
Chegou de novo a hora do Stardust Festival, celebrado de cem em cem anos, em que o Mushroom Kingdom é inundado por uma chuva brilhante de estrelas. Após receber um convite da Princess Peach, Mario parte para o castelo, acompanhado por uma pequena estrela perdida que encontrou a vaguear pelo cosmos. Mas quando Mario chega ao castelo, já é demasiado tarde. Bowser aproveitou o poder das estrelas e levou consigo a indefesa Peach. Está prestes a começar uma missão épica e cósmica para salvar Peach...
Mergulha no Espaço como nunca antes nesta nova aventura de Mario e Yoshi. Com quantidades de loucas galáxias para explorar, novíssimas transformações, incríveis inimigos para derrotar e a liberdade de jogar sozinho ou com ajuda, salvar o dia nunca foi tão divertido! Descobre o prazer de passear pelas nuvens ou de girar com os novos fatos de Mario e faz uso das caraterísticas únicas de Yoshi para te elevares, saires a correr ou balançares-te pelas estrelas.
Todas as acções conhecidas de Yoshi estão presentes. Consegue engolir inimigos e pairar no ar com o seu Flutter Jump. Mas haverá habilidades novas para descobrir?
Usa um segundo Comando Remoto Wii e junta-te a outro jogador. Este modo Co-Star é mais acessível do que nunca e tem várias funcionalidades novas.