Se gostaste de Grease e acreditas que a sua influência não deveria desaparecer, gostarás de saber que a editora 505 Games e a produtora Zoe Mode trouxeram para a Wii a acção e música deste espectacular fenómeno popular.
Estamos no Verão de 1957, na década do cinema ao ar livre, das gelatarias, das rainhas do rock and roll de saias e dos adolescentes em patins. Danny e Sandy conhecem-se nas férias e apaixonam-se loucamente, mas os seus sonhos de Verão são desfeitos em pedaços quando se separam no fim desta estação e são forçados a regressar às suas vidas normais, a centenas de quilómetros de distância um do outro. No mundo real, Danny é um jovem atraente que se interessa por carros, mulheres e aventuras ao passo que Sandy é uma cheerleader doce e certinha. Quando o destino conspira para fazer de Sandy a novata na escola de Danny, vêem-se faíscas e o amor está de novo no ar. Tão apaixonados como naquelas noites de Verão, para ficarem juntos os dois devem encontrar uma forma de contornar as expectativas dos seus pares...mas não será fácil.
Grease é uma clássica história de amor entre dois opostos, na qual as normas sociais e o crescimento pessoal desempenham um papel fundamental, e que foi narrada através de viciantes temas que darás por ti a cantarolar durante dias a fio! Agora, Grease para a Wii dá-te agora a oportunidade de cantar e dançar não apenas no chuveiro!
Este título cheio de ritmo e energia contém uma quantidade de minijogos inspirados em míticas cenas deste clássico pelo que podes saltar para as tuas partes preferidas e seres tu a estrela, cantando e dançando até à vitória. Além de te permitir jogar momentos-chave do filme por ordem cronológica com o modo Story, podes também entrar directamente para os teus minijogos preferidos nos modos Quick Play e Party Play nos quais desfrutarás de acção rápida e divertida. Mostra o que vales com o Wii Balance Board ao conduzires o Greased Lightning ao longo da Thunder Road ou mostra-lhes como se faz um Hand Jive na perfeição. Com licença oficial da Paramount Digital Entertainment, o jogo contém clips do filme e 16 músicas que podes cantar incluindo Greased Lightin', Summer Nights e We Go Together, entre outras. E não vale a pena negar: nós sabemos que sabes as letras de cor!
No modo Party Play podes ter um confronto de dança entre os T-Birds e as Pink Ladies! Com até quatro jogadores em cada equipa, a possibilidade de ligar o Wii Balance Board e dois microfones compatíveis com a Wii, o modo Party Play permite que até oito fãs de Grease se defrontem e descubram quem realmente é o rei lá do liceu!
Recheado de músicas apelativas e de fantásticas coreografias, não admira que Grease seja um fenómeno musical que cativou os corações de milhões de pessoas. Então agarra num microfone, chama os teus amigos e usa o jogo Grease como pretexto para uma festa de arromba!