Leva os teus talentos ao limite enquanto descobres novos golpes e novas defesas contra cada ataque. Neutraliza os ataques dos adversários com Alpha Counters altos e baixos e executa incríveis Custom Combos para lançares ataques rápidos.
Todos os teus guerreiros preferidos estão de volta à luta, incluindo personagens escondidas anteriormente como Dan, Akuma e Bison, aos quais se juntam novos lutadores como Rolento, Gen e Sakura.