Fire Emblem: Path of Radiance
A série de jogos de estratégia por turnos Fire Emblem entra numa nova dimensão com o seu primeiro título para a Nintendo GameCube!
O continente de Tellius está dividido em humanos e outra espécie de humanos que são um híbrido entre homens e animais. Há vários séculos que estas duas raças se defrontam e só recentemente se estabeleceu entre elas uma paz instável. Agora, uma nova força ameaça destruir os sete reinos e voltar a acender as chamas da guerra.
Este jogo Fire Emblem conta com novas unidades, como os Iaguz, capazes de se transformarem em bestas que atacam ferozmente os seus inimigos. Ademais, as personagens podem agora aprender habilidades únicas ao ganharem experiência, o que dá aos jogadores ainda mais formas de personalizarem a sua estratégia. Com cutscenes de cortar a respiração e batalhas em 3D, Fire Emblem oferece uma jogabilidade e um aspeto melhores do que nunca!