Faz os teus próprios postais e envia-os aos teus amigos! myPostcards permite-te fazer fotos, agregar notas e guardar o conjunto como postal. Para começar, só tens de abrir a tua Nintendo DSi e tirar uma foto. Além disso, poderás personalizar os postais com distintos fundos e modelos. Graças aos mais de 32 fundos com e sem linhas que poderás desbloquear, criarás postais especiais para cada ocasião. Utiliza o stylus ou o lápis para escreveres texto ou desenhar e depois apaga o que não te convencer. Tens cinco cores de tinta para que os teus rabiscos fiquem perfeitos.