Sudoku 4Pockets
Sudoku 4Pockets oferece 3600 puzzles e Kiku, a tua assistente, guiar-te-á pelos níveis Principiante, Intermédio e Avançado.O objectivo de Sudoku é completar uma grelha de 9 x 9 quadrados com os números 1-9 em cada quadrado, linha e coluna. Enquanto jogas, Kiku guia-te dizendo-te se introduziste um número incorrecto, dá-te dicas e explica as jogadas e os termos. A entrada de números fácil de usar facilita a selecção de números e a adição de possíveis candidatos a números para te ajudar no teu processo. Quer sejas novo no Sudoku ou um jogador avançado, podes divertir-te a jogar e a aprender na tua missão para seres um Sudoku Master.