Starship Patrol leva a defesa de torre para o espaço sideral! Defende a tua frota de naves de ondas de ataques inimigos usando uma combinação de estratégia e gestão de recursos. Planeia a tua defesa no Ecrã Táctil anexando armas às tuas naves em posições estratégicas. Usa energia recolhida de inimigos derrotados para comprar novas e mais poderosas armas, e procura cristais de poder raros que desbloqueiam ataques avançados, incluindo a capacidade de convocar um devastador buraco negro! Defende a tua frota por 30 níveis intensos enquanto avanças na classificação desde mero recruta até a almirante! Estás à altura do desafio?