QuickPick Farmer
Está na hora de tosquiar as ovelhas...Usa o stylus para reunires ovelhas idênticas, tosquia-as e recolhe a sua lã. Depois catapulta-as para os celeiros. Se George the Wolf se aproximar demasiado do teu rebanho, dispara uma bola para correres com ele e ganhares algum tempo.30 níveis, um modo non-stop, ovelhas às riscas, já para não falar de um lobo atoleimado... Testa os teus poderes de observação, os teus reflexos e as tuas tácticas no louco mundo de QuickPick Farmer!