Puffins: Let's Fish!
Mergulha no mar e enche a tua barriga com peixes deliciosos em Puffins: Let’s Fish! Neste jogo de acção vais nadar no oceano à procura de saborosos peixes. Mas atenção: o oceano é perigoso e és o único a procurar comida. Tubarões, alforrecas e outros predadores estão à tua espera para arrancarem um pedacinho de ti. É um festim All-You-Can-Eat em dois entusiasmantes modos de jogo em 18 níveis. Então tem cuidado, respira fundo, salta para a água e regressa de barriga cheia! Yum!