Oscar in Toyland 2
Oscar está de volta, com ainda mais diversão e louca ação incessante que decorre em sete novos Worlds: All Star Sports World, World of Toys, Blox World, Water World, Old time Toys, Travel Town e Mech World. A tua missão é nadar, voar e correr por estes Worlds reunindo Oscars bebés que se propagaram pelos níveis, com uma arma secreta, um iô-iô que podes usar para te balançares de plataforma em plataforma. Podes também aniquilar inimigos em alguns dos mais loucos níveis de plataforma em que jogarás.