Music on: Acoustic Guitar
Uma guitarra acústica de bolso! Toca as tuas músicas preferidas de forma fácil, graças à opção de pré-selecção de acordes, e desfruta da qualidade de som que conseguirás. Ouve os dedos nos trastos e as unhas enquanto dedilhas! Um directório de maisde 900 acordes mostra-te como colocar os dedos numa verdadeira guitarra e permite-te ouvi-la enquanto seleccionada. Cinco estilos diferentes acompanhar-te-ão para definir a onda.